Flavio José - A Natureza das Coisas

domingo, 28 de setembro de 2008

O Jarro ( Professora Tuca )

Apesar de ter sido um filme iraniano,retrata muito a nossa realidade,tais como:
-alunos carentes
-burocracias
-turmas multi seriadas
-crianças em idade escolar fora da sala de aula
-falta de interesse de alguns pais pela escola.
O filme gira em torno de um jarro que quebra trazendo grandes conflitos
vividos pelo professor,alunos e comunidade.

Um comentário:

Luciana Ucelli disse...

Olá, Professora Tuca: Eu também sou uma "Professora Tuca", rs. Sou de Letras, leciono há 12 anos (dos 30 que tenho) e acabod e lançar um livro, aqui, no Espírito Santo.
Compartilhamos um apelido e uma profissão. Acho que poderíamos compartilhar conhecimentos, não?
É um prazer me apresentar para você.
p.s.1: Eu também sou um sucesso! rs
p.s.2:se quiser me achar no orkut, eu sou "Luciana Tuca".
p.s.3:Meu e-mail, desde que tive uma filha é "tucaquepariu@yahoo.com.br"
Saudações.