Flavio José - A Natureza das Coisas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Análise da listagem de pontos do memorial

Tema- Pensei em um tema central, pois no primeiro memorial foi dividido em três temas: Eu aluno, Eu professor e Eu no curso.

Estilo- No meu memorialdevo amplificar os conhecimentos adquiridos no curso, pois nesse primeiro não tinha vivido essas experiencias. Não sabia que mostrar os sentimentos, cheiros e gostos fossem tão significativos.

Estetica- Devo melhorar para que fique mais atrativo e interessante para o leitor.

Conteúdo- A partir de minhas histórias de vida, da pratica pedagógica e acontecimentos do mundo contarei fatos e experiencias vividas por mim.

Gramática- Preciso estudar para superar as minhas dificuldades, entre elas: as concordancias, pontuações, coesão, coerência de texto e outras regras ortográficas.

O que deve permacer- Alguns pontos falados na minha vida de estudante, professora e alguns conhecimentos adquiridos nos cursos promividos pelo município e agora os conhecimentos adquiridos nesse curso.

O que deve se excluido- Estou até o presente momento em dúvida em que parte devo retirar; mas lendo-o bastante refletirei e escreverei o que foi importante para o meu crescimento pessoal e profissional.

O que ocorrer- Os conhecimentos vividos no decorrer do curso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom. só uma coisa os 3 indicadores: eu estudante ...etc, não são temas
Agora quando for entregar o memorial no final do ciclo faça um cheque com esta lista