Flavio José - A Natureza das Coisas

sábado, 6 de junho de 2009

O filme:Forrest Gump


Esse filme trazido pela professora Luiza Seixas, foi muito significativo, pois com certeza me ajudarána escrita do meu memorial, porque Forrest durante todo tempo do filme narrou fatos de sua vida e dos fatos históricos. E isso tem tudo haver com o curso. Durante o filme ele narra coisas que sua mãe o ensinara e como foi importante para o mesmo esses ensinamentos, pois, só o fortalecia para aquele ser humano que apésar de sua inocência em determinados assuntos, era uma pessoa de carater.

5 comentários:

claudinha disse...

Olá colega,você tem toda razão o filme:Forrest Gamp.Foi muito legal.Como nós estamos revivendo nossas memórias este filme irá nos ajudar.

celia disse...

Cris, visitei seu blog e achei muito legal, suas reflexões diante das atividades do sotware livre, alfabetização e os filmes: Forrest Gump e Vidas Secas estão bem legais. Parabéns.
Naura Célia

Rita Rezende disse...

Além de legal, Ele nos inspirou a dar "asas" às nossas narrativas de memórias.

Macicleide disse...

E isso mesmo aleluia. Muitas cenas do filme me fizeram relembrar fatos da minha infância que eu posso estar acrescentando em meu memorial. Um deles é a relação que o autor faz com os ensinamentos de sua mãe na infância e a prática de vivência na vida adulta. Outro fato são as referências que ele traz para a sua vida pessoal e profissional. Certamente, o filme irá nos ajudar na realimentação do memorial.

Bonilla disse...

Olá Aleluia,
gostei de ver postagens das atividades. Agora, aproprie-se de outros elementos do ambiente para torná-lo mais dinâmico, tais como links, vídeos.
E onde está o relatório? ou um link para o relatório do grupo?
Em que grupo vc ficou nesta segunda etapa?
Me mande um e-mail falando disso, ok?
bj