Flavio José - A Natureza das Coisas

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Reflexão sobre orientação com a professora Soraya Pinto


Estou gostando muito dos encontros de orientação com a orientadora Soraya Pinto, ela está clareando minhas dúvidas e isso é muito importante para minha aprendizagem durante o curso, espero aprender muito mais. Ela leva textos reflexivos de muita valia para meu conhecimento e aprendizagem para escrita de memorial e diário que muitas e muitas vezes as grandes dificuldades estão presentes, mas sei que isso faz parte do processo e que aos poucos chegarei lá e conquistarei meus objetivos.

Um comentário:

nubia disse...

Realmente Aleluia Soraya é uma orientadora exelente,nos nosos encontros ela desperta acredito que em cada um de nós, o desejo de escrever cada vez mais. Pena que ela vai ter que se afastar por alguns dias. beijãaaaaao querida.