Flavio José - A Natureza das Coisas

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Minha comunidade virtual


As comunidades virtuais na verdade, possibilita diversas formas de assimilação e troca de aprendizagem. Promovendo integrações de diferentes grupos sociais.

  1. Participação
  2. Cooperação
  3. Comunidade
  4. Grupos
  5. Troca
  6. Aprendizagem

5 comentários:

JuLuar disse...

Aleluia,

Estou com o sentimento de pertencimento em sua comunidade virtual.Mas, preciso participar com mais intensidade. Aguarde!
Um abraço,
Júlia

leticia disse...

Oi, querida!
Gostei das tuas observações...

O Filme: O jarro me levou a reflexões bastante interessantes.O professor atuante,ao passo que é rígido, tradicional, "carrancudo", moralista, é também amável, cuidadoso, zelador dos seus alunos
(que se apresentam frágeis, carentes,vítimas das disparidades social).
Apesar das críticas metodológicas ( vistas com o nosso olhar cultural), é justo também que consideremos o ato de doação do professor.Este desprovido de qualquer vaidade social, entrega-se por inteiro em prol daquelas crianças abandonadas pelo sistema vigente.
Beijos!!

leticia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Géu disse...

Olá belissima... Não lhe disse que em breve visitaria seu blog?Pois aqui estou para participar um pouquinho com você dessa comunidade.Pois não podemos esquecer que todas as pessoas que participam desse mundo precisa contribuir e interagir para o seu fortalecimento.

Beijos...

Geralda.

Gleivia Rodrigues disse...

Segundo Levy, as comnidades virtuais pontencializa uma grande teia de envolvimento de encontros(virtuais).Assim facilitando a comunicação das pessoas e trazendo uma grande interação entre todos os envolvidos.